30/04/2012

Fim de Sondagem & Falar de Televisão

E após mais de um mês com uma sondagem activa, o seu blog apresenta hoje os resultados finais de uma mais votação aberta a todos os visitantes. E para além desta novidade venha conhecer a nova edição na rubrica Falar de Televisão. Saiba de tudo!


Encerramento de Sondagem
Pergunta: Acredita nos resultados audiométricos da GfK?
Número de votos adquiridos: 11 (100%)
Sim: 45% (5 votos)
Não: 54% (6 votos)

Conclusão: Embora a diferença tenha sido apenas de um voto e de 10% nas votações, o público visitante da nossa página na Internet não parece encontrar credibilidade nas avaliações audiométricas da nova empresa medidora em Portugal: a GfK. 

Nova Sondagem
Qual a sua novela favorita actualmente?

Numa altura em que os horários das 19:00 e das 22:30 são ganhos pela SIC, e em que a TVI é rainha no horário das 21:30 e das 23:30, queremos saber qual a sua novela preferida actualmente exibida no canal. De constar que Anjo Meu não entra na lista pois terminará daqui a duas semanas e que Louco Amor não estará no ar tempo suficiente para os telespectadores terem uma opinião formada.

Falar de Televisão
As tardes da TVI têm sido alvo de várias modificações e de diversas experiências por parte de José Fragoso. Quais as conclusões positivas e negativas destas medidas? Será uma aposta vencedora colocar um novo game-show no horário do extinto Dá Cá Mais 5? Saiba de tudo naquela que será a 11ª edição da sua rubrica!


2 comentários: