02/04/2013

TVI prepara o regresso do Big Brother à TV Portuguesa!

Quase uma década depois, um dos formatos mais marcantes da Televisão Portuguesa está de regresso ao canal-rei dos reality-shows: a TVI. Conheça todos os pormenores!

A 6ª edição deste concurso tão famoso em todo o mundo estreará oficialmente a 21 de Abril, sendo apresentado por Teresa Guilherme. 
Nesta nova edição irão existir, como já era algo previsível, desafios diferentes das anteriores. Um dos melhores exemplos será aquele que é designado como «casa pobre/casa rica». Deste desafio pouco ainda se sabe, o certo é que alguns concorrentes viverão numa parte da casa que parecerá uma mansão (luxuosa, rica e com condições de sonho) e o outro lote habitará numa habitação desagradável (condições péssimas, falta de alimentos e de água potável, frio e chuva). 
Quanto aos concorrentes já temos confirmações: Marta Cardoso, Marco Borges e Telmo Ferreira (da 1ª Edição do reality-show); Fanny e João Mota (da 2ª edição de Secret Story - A Casa dos Segredos), José Castelo Branco (um habituée deste tipo de concursos, o último foi Perdidos na Tribo em 2011) e Gisela Serrano (da 2ª Edição do reality-show, versão famosos).

Sem comentários:

Enviar um comentário