25/06/2012

Novidades da Programação SIC, TVI e RTP

Chegado o Verão, as duas generalistas portuguesas iniciam as suas apostas para esta época quente. Conheça-as agora!

Vídeo Pop nas tardes da TVI;
Como já tinha sido noticiado, este é um formato com a apresentação de Leonor Poeiras e Nuno Eiró. Tal e qual um bloco informativo, dar-se-ão a conhecer vídeos divertidos ou imagens cómicas, sempre com grande diversão e conexão com as redes sociais, tais como o Youtube e o Facebook. 
A primeira semana não correu bem ao programa, audiometricamente falando, tendo sempre sido vencido pela novela Fina Estampa, exibida pela SIC.

Não há Bela sem João ao sábado em Queluz;
É o novo programa de verão da TVI, para o sábado à noite! Com apresentação de Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues, este formato terá várias personalidades da casa para jogarem alguns jogos divertidos e ganharem dinheiro, que será doado a instituições de caridade.
Em cada emissão, haverá duas rubricas muito especiais: uma com Cátia Palhinha, ex-concorrente da Casa dos Segredos, e outra com João Paulo Rodrigues e Pedro Alves a contarem anedotas e filmarem alguns sketches humorísticos.

Vem aí Morangos com Açúcar - Série de Verão IX!
A nova temporada desta famosa série chega já no próximo dia 2 de Julho! Neste série o protagonismo está entregue a João Mota, vencedor da 2ª edição da Casa dos Segredos e também a outras novas aquisições de elenco, tais como Daniela Pimenta (ex-participante do mesmo reality-show), Catarina Mira (ex-apresentadora do Disney Kids, da SIC), Flávio Gil (do elenco de Depois do Adeus, RTP1) e também Henrique de Carvalho (de Lua Vermelha, SIC). O verão chegou, e as emoções prometem andar ao rubro!  

O Astro em horário nobre na SIC;
Tal como foi dito no Falar de Televisão, a melhor escolha para exibir este produto brasileiro seria o lugar deixado vago pela novela Rosa Fogo, que termina esta semana. Isto porque tanto Dancin'Days e Insensato Coração já alicerçaram nos seus horários e têm tido óptimas audiências. Sendo assim, no próximo dia 2 de Junho, pelas 22:45, vem aí mais uma história poderosa da TV Globo!






Conheça o novo horário nobre de sábado na SIC!
No próximo dia 7 de Junho o horário nobre de sábado ficará totalmente diferente do que conhecemos agora. Nesse dia regressam A Família Mata e também mais uma temporada de Gosto Disto!, levando a que Não há Crise! termine após um mês no ar. Conheça os horários:

20:00 - Jornal da Noite;
21:45 - Gosto Disto;
22:45 - A Família Mata (episódio duplo);
00:00 - Manual de Sobrevivência;
01:15 - Mestres da Magia.

Uma Rosa com Amor é a nova novela da RTP;
Na próxima sexta-feira chega ao fim a novela Direito de Nascer, exibida pela estação pública às 15:15. Entretanto, já se conhece a sua substituta, que é original da estação brasileira Sbt. Conheça agora o genérico de Uma Rosa com Amor, no vídeo abaixo apresentado:


Sem comentários:

Enviar um comentário