30/06/2012

SIC e TVI concorrem ao Emmy Internacional!

Pelo terceiro ano consecutivo, a ficção portuguesa está pré-nomeada para aquele que é o maior prémio do Planeta na categoria de Televisão: O Emmy Internacional. Conheça-as agora!

SIC
Depois de, em 2011, ter ganho o galardão com Laços de Sangue, a estação de Carnaxide concorre agora com a actual Rosa Fogo, que termina hoje. A novela protagonizada por Cláudia Vieira, Ângelo Rodrigues e José Fidalgo tem grandes hipóteses de ser nomeada devido ao seu elenco de luxo e também porque as suas primeiras imagens iniciaram-se na Argentina.


TVI
Foi em 2010 que a estação de Queluz ganhou este galardão com Meu Amor e este ano volta a concorrer. Desta vez chega-nos a notícia de que é Remédio Santo a ir na corrida pelo tão cobiçado prémio. Uma novela onde habitam anjos e demónios e em que tudo é mistério e superstição, poderá ser aquela uma das poderosas candidatas ao prémio anual!


TV Globo
A poderosa estação brasileira ganhou o seu último prémio em 2009, com Caminho das Índias. Este ano a estação concorre com três novelas (o máximo que cada estação pode): Insensato Coração e Fina Estampa, com exibição na SIC, e também Cordel Encantado, uma história de conto de fadas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário