05/05/2011

Nova série da SIC, estreia em Setembro

Logotipo original
da série espanhola
Os fãs da actriz Joana Santos podem ficar descansados! A maquiavélica Diana, da novela Laços de Sangue voltará aos ecrãs em Setembro, numa nova série.
Após o contrato de exclusividade, Joana Santos nunca mais parou, na SIC! As gravações de Laços de Sangue estão programadas para terminar em meados de Junho, estando o último capítulo previsto para o fim de Agosto.
Mas a actriz já tem projectos futuros, que a trarão novamente o protagonismo de uma série. A SIC comprou os direitos de autor da série espanhola 700 euros - diario de una prostituta de lujo.
Uma história vencedora, corajosa e apaixonante, que quebrará vários preconceitos que ainda permanecem na mente dos portugueses.
Joana Santos, a protagonista
quase confirmada!
Para protagonizar a série está quase confirmado Joana Santos, que interpretará Luna, uma jovem espanhola que se apaixona por um rapaz muito pobre. Quando este fica com um cancro cerebral, Luna fará de tudo para lhe pagar os tratamentos, mas não tem muito dinheiro.
Então toma a maior decisão da sua vida: torna-se prostituta para que angariar o dinheiro necessário para a cura total do jovem que ama.
Após os primeiros meses da sua nova "profissão", Luna conhecerá um homem que é seu cliente habitual, e este colocará os seus sentimentos em dúvida: ama mesmo o rapaz que tem cancro?
Uma série que chegará às grelhas em Setembro, com um elenco de luxo.

Sem comentários:

Enviar um comentário