14/05/2011

'Remédio Santo' estreia Segunda-feira, na TVI

Segunda-feira estreia a segunda grande aposta na ficção nacional de 2011, Remédio Santo, a nova novela da TVI.
Domingo, dia 15, termina Espírito Indomável, o grande sucesso que, durante cerca de três meses e meio, consagrou-se a trama mais vista pelos portugueses.
No dia seguinte estreia a sua substituta, Remédio Santo, da autoria de António Barreira, que ganhou um Emmy Internacional, com a produção de Meu Amor.
Entre o grande elenco, destacam-se Margarida Marinho, Sofia Alves, Rita Pereira, Almeno Gonçalves, Simone de Oliveira, Sílvia Rizzo, Marcantónio Del Carlo, Adriano Luz, entre muitos outros.
Uma nova novela que será passada entre Salamanca (Espanha), e em Viseu. Como este blo já tinha noticiado (ver artigo: Remédio Santo estreia em Maio, na TVI - Abril), Rita Pereira dará vida à sua primeira vilã, Margarida Marinho será uma espanhola, e Sofia Alves uma víuva de três maridos.
Primeiramente, Remédio Santo teria o nome de Eclipse, mas o título foi mudado devido à componente humorística que a trama inclui, protagonizada por três irmãs, conhecidas por Muleta Negra.
Segunda-feira não perca Remédio Santo! E tal como o logotipo sugere, terá uma componente negra (cauda do diabo) e um tópico do bem (vela branca), porque nem tudo o que parece, é...

Sem comentários:

Enviar um comentário