26/06/2011

Sónia Brazão e Angélico em estado crítico!

A semana foi preenchida, particularmente, por duas notícias que abalaram os portugueses, que vitimizaram duas figuras públicas conhecidas: Sónia Brazão que piorou e o cantor Angélico que teve um acidente de viação.
Soube-se agora que o estado de saúde da actriz Sónia Brazão, piorou catastroficamente. A actriz tinha queimaduras de segundo e terceiro grau em cerca de 90% do corpo.
Sónia Brazão, que já estava a respirar pelos seus próprios pulmões, teve que voltar a ser ligada ao ventilador. A dose de sedativos também foi aumentada para ajudar a suportar as dores. Fontes próximas revelam que a atriz está física e emocionalmente muito fraca. Um familiar próximo disse o seguinte:

«Há uma semana e meia que a Sónia não estava ligada ao ventilador, mas está muito fraca, devido aos tratamentos e os médicos acharam que esta era a melhor opção. Os médicos tinham começado a reduzir, progressivamente, a dose de sedativos, mas tiveram de voltar a aumentar, devido às dores»
Quanto ao cantor Angélico, encontra-se internado no Hospital de Santo António, na cidade do Porto, com o prognóstico da situação muito reservado.
O cantor seguia numa viatura que não era a sua com cerca de 4 amigos. Apenas um dos amigos levaria o cinto de segurança, e foi o único que ficou com ferimentos ligeiros.
Ontem, o cantor foi operado ao cérebro, devido a ter sofrido um traumatismo cranio-encefálico bastante grave e com urgência em ser operado.
Portanto, a semana foi marcada por acontecimentos trágicos, que nos fazem pensar que tudo o que existe de mal neste Mundo não acontece aos outros, e depende muito da nossa responsabilidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário