30/08/2011

Novas Exclusivas da TVI

Patrícia Tavares é a nova exclusiva da TVI
Foi no dia 18 de Agosto que a actriz Patrícia Tavares assinou um contrato de exclusividade com a estação televisiva onde está desde 2008, a TVI. O contrato tem duração de 3 anos, ou seja, até 2014 a actriz fará única e exclusivamente trabalhos na TVI.
Foi em 2008 que a actriz fez o seu último trabalho na SIC, a série infanto-juvenil Chiquititas, ao lado de Marta Fernandes e Luís Gaspar. De seguida seguiu para a estação de Queluz, onde fez já três novelas: Olhos nos Olhos, de Rui Vilhena; Meu Amor, de António Barreira, galardoado com um Emmy Internacional; e actualmente interpreta Evangelina em Remédio Santo, novamente da autoria de António Barreira. Está assim traçado o destino de Patrícia Tavares no futuro.


Melânia Gomes com um novo projecto e... um contrato
Foi no dia 22 de Agosto que a actriz Melânia Gomes assinou contrato de exclusividade com a TVI. O seu percurso de sucesso na Estação de Queluz começou em Deixa Que Te Leve e seguiu-se com a dupla cómica, em que fez par com Pedro Górgia, em Espírito Indomável. Seguidamente participou na minissérie Redenção, com Miguel Guilherme e António Capelo.
Agora prepara-se para fazer uma participação especial em Anjo Meu, com uma personagem ainda secreta, mas sabemos que será Lúcia, e contracenará com Henrique, filho de Joana Rita (interpretado por Vítor Emanuel). Entre Novembro/Dezembro começará as gravações da nova novela da autoria de Tozé Martinho, com o nome provisório de Destino, que foi adiada pela quinta vez consecutiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário