30/08/2011

Peso Pesado II com Bárbara Guimarães na apresentação

Na Gala Final da versão portuguesa de Biggest Loser, foi desvendado o vencedor do concurso que fez 20 concorrentes perderem peso durante 04 meses. Fábio, da dupla cinzenta, que no início do concurso tinha 124 quilos e perdeu 51, ficando com 73 quilos, tornou-se o grande vencedor. O rapaz levou 50.000€ para casa.
Foi um directo cheio de emoções e surpresas, em que também se soube que Filipe foi o concorrente que perdeu mais peso desde que saiu da Herdade de Alcácer do Sal, arrecadando o prémio de 25.000€, pois iniciou a sua participação com 170.9 quilos, perdeu 70.4 quilos, ficando com 100.5 quilos.
Outra revelação feita no concurso foi de Júlia Pinheiro: em directo na Gala, a apresentadora anunciou que a segunda edição - que estreará na rentrée de Setembro - não a terá na condução do programa.
No mesmo momento, Bárbara Guimarães entrou em directo, e Júlia disse «aí está a apresentadora da segunda edição!». Fica assim conhecida a substituta de Júlia em Setembro, no concurso que tem como lema «Ganha quem Perde».


Figura 1 - Júlia Pinheiro, no momento em que anunciou Bárbara Guimarães como a próxima apresentadora do reality-show.

Sem comentários:

Enviar um comentário