31/05/2012

Encerramento de Sondagem

Hoje terminou mais uma sondagem no seu blog! E depois de algum tempo no ar, venha conhecer agora os resultados obtidos acerca do Mundo Ficcional da televisão!

Pergunta: Qual a sua novela favorita actualmente?
Número de Votos Obtidos: 20;
Tempo de Duração: 31 dias;

Resultados
Doce Tentação: 3 votos (15%);
Remédio Santo: 2 votos (10%);
Rosa Fogo: 7 votos (35%);
Morde&Assopra: 6 votos (30%);
Morangos com Açúcar: 1 voto (5%);
Insensato Coração: 1 voto (5%).

Conclusões: Com uma esmagadora maioria, as novelas exibidas em Carnaxide (70%) são mais vistas do que as produzidas por Queluz (30%). Concluímos também o reduzido interesse pela novela juvenil de fim de tarde e a explosiva votação obtida por Morde&Assopra, novela brasileira do mesmo horário. 
O maior espanto desta votação foi que o lugar de liderança é entregue a Rosa Fogo, acabando com uma tradição do blog, onde as da TVI reinavam neste horário do dia.

Nova Votação Aberta!
Estreada no dia 06 de Maio, Louco Amor é a novela que tem dado grandes alegrias à TVI. Com óptimas audiências, a novela protagonizada por Fernanda Serrano, Nicolau Breyner e Luís Esparteiro lidera incontestavelmente, tendo como principal justificação o óptimo argumento de Tozé Martinho.
No entanto este panorama pode mudar! No próximo dia 04 de Junho a SIC estreia Dancin'Days, remake do sucesso brasileiro dos anos 70 e co-produzido com a TV Globo. Com Joana Santos e Soraia Chaves no protagonismo, temos uma trama onde vale a pena sonhar. A pergunta é: quem vencerá este confronto de audiências?! Responda, nós agradecemos!

Sem comentários:

Enviar um comentário