26/04/2011

"Anjo Meu", um fenómeno nos anos 80... e nas audiências!

A nova trama da TVI, estreada a 06 de Março, é a novela mais vista pelos portugueses, nas últimas duas semanas de exibição.
Após quase três meses no primeiro lugar no top dos mais vistos, Espírito Indomável desceu para o segundo lugar da tabela, ficando Anjo Meu com o primeiro lugar.
A novela escrita por Maria João Mira, é passada, primeiramente, nos anos 70, e seguidamente, nos anos 80 do século XX. Conta a história da família Rebelo da Cunha, que vivia na Quinta da Tamargueira, em Vila do Anjo.
Para dar vida a Vila do Anjo, a pacata vila de Sobral de Monte Agraço, no Alentejo, trajou-se a rigor, à moda dos anos 80. É lá, que, segundo o director-geral da TVI, João Cotrim de Figueiredo, "a trama vai atingir o ponto mais alto da história".
Para Bernardo Bairrão, administrador da Plural Entertainment, admite que "é um desafio para a Plural fazer uma novela datada de há 30 anos. Mas, temos aqui bases para trabalhar!".
Logo no genérico, muitas pessoas vão recordar o que aconteceu à 30 anos, devido à música escolhida, o grande êxito Paixão, dos Heróis do Mar.
A verdade é só uma: esta é uma grande aposta da estação televisiva de Queluz, para 2011. O mesmo é confirmado por Cotrim de Figueiredo: "Esta novela novela vai marcar a televisão portuguesa, porque há esta deslocação de 30 anos. Só com enorme talento é que poderemos fazer o projecto crescer".
Já Maria João Mira, que tem no currículo grandes novelas, como Ilha dos Amores e Fala-me de Amor, espera que "a novela agrade aos portugueses, e dê continuidade ao sucesso da ficção da TVI".



Vídeo: Apresentação de Anjo Meu, no Jornal Nacional
                                                
Nota:
Destacamos também a importante participação de jovens talentos descobertos em Morangos com Açúcar, como é o caso dos protagonista Sara Matos e Pedro Teixeira.
Mas não são os únicos! Sofia Arruda, Isaac Alfaiate, Mafalda Matos, Nuno Gil, Joana Duarte, Francisco Côrte-Real, Júlia Bélard, entre outros, também entram na história, e tem papéis que ajudarão muito no desenrolar da trama!


Sem comentários:

Enviar um comentário