25/04/2011

Cantor/a do Mês: Britney Spears

A cantora nasceu a 02 de Dezembro de 1981 (29 anos), em McComb, EUA. É das cantoras pop mais conhecidas em todo o Mundo, tendo vendido mais de 100 milhões de álbuns, 90 milhões de singles, e 40 milhões de DVD's dos seus concertos.
Também é espantoso o seu variado número de prémios, que rondam pelos 308, incluindo os Grammy Awards, MTV Music Awards, World Music Awards, European Music Awards, Nicklodeon Kids' Choice Awards e os MTV Music Awards, entre muitos outros.
É a artista que mais prémios recebeu, em todo o mundo, com excepção de Michael Jackson e Whitney Houston. É também a artista mais jovem da História a ter uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood.
Segundo o Google e o Yahoo!, por nove anos consecutivos (1999-2007), foi a estrela mais pesquisada na internet, em todo o Mundo!
Com apenas 29 anos, a artista possui uma fortuna de cerca de 500 milhões de dólares! Em 2002, pela revista Forbes, foi eleita a celebridade mais poderosa do Mundo; Já a revista People elegeu-a como sendo o maior ícone da música pop, em todo o Mundo.
Foi também muito popularizada, devido ao uso de jeans de cintura baixa, do cabelo loiro e do piercing no umbigo.
Estas são algumas das suas músicas mais popularizadas:

Baby One More Time;      Oops!... I dit It Again;      I'm a Slave 4 U;      Toxic;      Piece For Me;

Womanizer;             1, 2, 3;                Mona Lisa;            Hold It Against Me.

Sem comentários:

Enviar um comentário