24/04/2011

Séries da RTP1 chegam ao fim...

Hoje, dia 24 de Abril de 2011, chegam ao fim duas das maiores séries da RTP1 e da SP Televisão: Maternidade e Conta-me Como Foi.
Maternidade conta a história do Hospital Tejo, uma maternidade que está em perigo de fechar portas. Madalena Pires (Lúcia Moniz) é a obstetra responsável pela maternidade, que fará tudo para que esta não feche! Ao seu lado estarão vários obstetras, tais como Luís (José Fidalgo), Bruno (Martinho Silva) Laura (Isabel Figueira), Pedro (Fernando Pires), Márcia (Custódia Gallego) e Rafael (José Mata), entre muitos outros.
Mas não faltam os vilões, como é o caso do Dr. Botelho (Alexandre de Sousa) e Rudolfo (Joaquim Horta), um chefe de serviço e um médico infiltrado, que farão tudo para destruir os esforços de Madalena e da sua equipa...
Conta-me Como Foi, retrata, desde 2007, a vida da Família Lopes desde o ano de 1967 até a 1974. A família é constituída por António (Miguel Guilherme), o pai, Margarida (Rita Blanco), Tony (Fernando Pires), Isabel (Rita Brutt) e Carlitos (Luís Ganito), os três filhos do  casal. Além destes, vivem lá em casa, a mãe de Margarida, D. Hermínia (Catarina Avelar) e uma prima da terra. Um bairro lisboeta, uma tasca, uma família e várias personagens dão vida à revolução do 25 de Abril de 1974.

Sem comentários:

Enviar um comentário