24/04/2011

Nova produção da SIC, a todo o vapor!



Patrícia Muller

A novela que irá substituir Laços de Sangue, já está a ser preparada. A autora será Patrícia Muller, que mudou-se da TVI para a SIC, após o seu último trabalho, Mar de Paixão. Ainda sem nome oficial conhecido, a trama já está a ser escrita. Quem o garante é a própria autora:
"Os primeiros dez episódios já estão escritos e, a nível de personagens, já está tudo muito compostinho", começa por dizer, acrescentando ainda que esta nova novela será "um clássico, que irá trabalhar muito o tema da luta entre o bem e o mal".Na entrevista dada, a escritora adianta ainda que a história "vai reflectir os dias de hoje, os problemas actuais, a crise económica que atravessamos e as relações familiares".
Quanto ao nome, Patrícia Muller diz que já está decidido, e espera que ninguém descubra: "Espero que a imprensa não descubra, senão terá de ser mudado, e eu adoro este".
O elenco ainda não está completo, mas já são conhecidas algumas das caras: Cláudia Vieira (Podia Acabar o Mundo, SIC), José Fidalgo (Maternidade, RTP1), Inês Castel-Branco (Vila Faia, RTP1), Helena Laureano (Mar de Paixão, TVI), Rogério Samora (Mar de Paixão, TVI), Rui Porto Nunes (Lua Vermelha, SIC), Manuel Cavaco (Feitiço de Amor, TVI), Maria Emília Correia (Meu Amor, TVI) e Sandra Barata Belo (Perfeito Coração, SIC).

Sem comentários:

Enviar um comentário