16/07/2011

'Destino' volta a ser adiada pela TVI

A trama de Tozé Martinho voltou a ser adiada pela TVI. Mas não é só isto que muda na nova novela! A antiga Violeta voltou a mudar de nome, e agora tem o nome provisório de Destino.

José Fragoso está há quase um mês na direção do canal de Queluz de Baixo e já começou a tomar medidas. Embora nos tenha chegado a informação de que a nova trama de Tozé Martinho ia avançar ainda para o mês de setembro, chega agora outra notícia sobre esta situação.
De acordo com uma fonte do site http://www.atelevisao.com/, José Fragoso decidiu “vetar” esta mudança de planos e não arriscar voltar a ter três telenovelas em simultâneo.
Para a rentrée de Setembro, a TVI aposta em 26 telefilmes que já foram apresentados neste blog, e também com a 2.ª edição de Secret Story - Casa dos Segredos.
Deste modo, Destino voltou a ser adiada e chegará aos ecrãs da TVI apenas em 2012, ou, na melhor das hipóteses no final de 2011, tal como se especulava anteriormente, ocupando o lugar de Anjo Meu. Quanto às gravações deverão arrancar em meados de outubro, quando os 26 telefilmes que a estação prepara estiverem terminados.

Opinião
Da última vez que falei aqui sobre Violeta (agora conhecida por Destino) logo disse que tinha sido uma decisão pouco coerente da TVI em avançar com a novela, e para além dos custos que a nova trama terá (que não costumam ser baixos), o repentino fim das férias dos actores do elenco, a rapidez com que Tozé Martinho deveria escrever episódios, bem como a pressa nas gravações seriam factores que dificultariam Destino, e a prova está aqui.
Se a estação de Queluz está com tanto medo da estreia de Rosa Fogo por parte da SIC, é porque as novelas do seu canal já não estão a alcançar resultados tão satisfatórios quanto o ano passado, e para além disto a SIC renovou todo o seu plantel e já está em 2.º lugar nas audiências, o que não é um facto qualquer...
Para além disto, este artigo publicado numa das várias revistas existentes, pode significar muito, pois Tozé Martinho deve já estar farto de tantos adiamentos e a SIC tem as portas abertas...



Sem comentários:

Enviar um comentário