05/07/2011

Duarte Guimarães no elenco de "Rosa Fogo"

Depois de ter participado em Podia Acabar o Mundo, onde deu vida a Nuno Alvares, o ator está de regresso às produções da SIC.
Na nova história de Patrícia Müller, o ator dará vida a Francisco Fragoso, filho de Júlio Fragoso (Manuel Cavaco) e de Regina Fragoso (Rosa do Canto) e irmão de Sofia Fragoso (Anabela Teixeira) e Anita Fragoso (Andreia Dinis). O jovem é casado há dez anos com Sílvia (Oceana Basílio) e pai da pequena Vera Mónia, a melhor aluna da sua turma.
Apesar de adorar a filha, Francisco atravessa uma fase menos boa do seu casamento e o divórcio está para breve.
Todavia, a “gota de água” acontece quando a filha tem que ser operada de urgência e o filho de Francisco e Regina descobre que não é o pai biológico da criança. A esposa mentiu-lhe durante vários anos e o rapaz nunca desconfiou.
Mesmo assim, e depois de confrontar Sílvia, o jovem decide que a pequena não tem que pagar pelo que a mãe fez e não lhe conta nada. Contudo, Vera acaba por ouvir uma discussão dos pais, sem querer, e prepara-se para fazer a “vida negra” à mãe.
Em pleno processo de divórcio dos pais, a pequena acusa a mãe de maus tratos e diz que esta lhe bate e grita, por isso, quer ficar a viver com o pai. Arrasada, Sílvia não percebe os motivos da filha para mentir e fica destroçada.
Este será um dos grandes dramas de Rosa Fogo, a luta de dois pais pela custódia de uma criança, algo que é cada vez mais comum nos dias que correm.

Sem comentários:

Enviar um comentário