10/07/2011

Morangos com Açúcar IX

A estação televisiva TVI já começou a elaborar o elenco para a 9.ª temporada de Morangos com Açúcar, e os castings para novos talentos também já se iniciaram.


A temporada de Verão terminou as suas gravações em Maio, e a TVI este mês de Julho começou a formar o elenco para a nova temporada, bem como os seus castings também iniciaram-se no dia 04 de Julho.
A nova temporada terá uma componente nova e inovadora: deixará de ser uma escola de artes para seguir para uma escola de moda.
As primeiras temporadas foram realizadas em escolas normais, até à 8.ª temporada, passaram-se numa escola de artes e vem aí a escola de moda!
No elenco adulto contam já a actriz Maria Henrique, que acabou recentemente de gravar a sua personagem da cabeleireira Alice na novela de Rui Vilhena, Sedução.
O outro elemento já confirmado é o actor Rui Santos, que ainda grava como Manuel Dantas na novela da SIC, Laços de Sangue. Mal acabar as gravações segue novamente para a TVI. Na série da TVI dará vida a um professor de design.
No elenco juvenil está confirmada a actriz Marta Andrino, que é filha da actriz Carla Andrino. No elenco infantil destacam-se o actor Afonso Lopes (que entrou Podia Acabar o Mundo, SIC), a actriz Inês Costa (de Chiquititas, SIC) e o jovem João Pacheco da 4.ª edição de Uma Canção Para Ti.


Sem comentários:

Enviar um comentário