01/09/2011

Elenco de Doce Tentação (TVI) quase fechado!

A próxima novela da Casa da Criação está a ser escrita e já tem o elenco quase totalmente fechado. A novidade é que nem Pedro Lima e São José Correia serão os protagonistas, embora também pertencem ao elenco.

Sinopse Oficial: E se de repente uma nova paixão lhe caísse literalmente em cima? Pois é isso que vai acontecer logo no primeiro episódio de Doce Tentação, a nova novela da TVI, escrita por Sandra Santos, a autora do último grande êxito Espírito Indomável.
A história começa na aldeia fictícia de Ribeira das Flores. O cenário é de festa e alegria mas de repente abate-se uma tempestade. Todos se abrigam em casa ou na igreja, excepto Tiago (Diogo Amaral), um rapaz que vive sozinho num casebre longe da vila.
No meio da floresta, um ruído ensurdecedor sobressalta-o. Quando olha para o céu, ele avista uma avioneta. Até que algo cai. Embrulhada num paraquedas estragado, Esperança (Mariana Monteiro) atinge Tiago. Os dois caem e ficam inconscientes.
No dia seguinte, ambos acordam rodeados pelo povo da vila. A jovem fica ainda mais atordoada porque não sabe onde está, como ali foi parar, nem mesmo o seu nome.
Tiago vai revelar-se um grande apoio e ela vai apaixonar-se por ele. Porém, apesar de ela não lhe ser indiferente, o jovem é reservado, quase selvagem e, por mais que ela tente aproximar-se, ele não vai confiar nela.
E tem toda a razão... Aos poucos, Esperança, que aparenta ser uma jovem doce e meiga, vai recordando episódios da sua vida anterior. Subitamente, alguém do seu passado aparece na vila e Esperança vai revelar-se como uma rapariga pouco aconselhável...


Existerão quatro protagonistas: Mariana Monteiro, Pedro Barroso, Sofia Ribeiro e Diogo Amaral. A eles juntar-se-ão elementos vindos de várias antigas produções do canal. Decidi juntar todos, divididos por essas produções:

Espírito Indomável - Afonso Pimentel dará vida a Bernardo.
                                   Sofia Nicholson será Maria da Conceição
                                   Pedro Lima será o fotógrafo Gabriel

Mar de Paixão - Jéssica Athayde vestirá a pele de Diana
                        Mafalda Pinto estará no elenco, ainda com personagem indefinida

Sedução - Marco Delgado, o Ricardo
                 São José Correia, a ex-stripper Dora
                 Paula Neves vivenciará a Augusta
                 Maria João Luís veste a pele de Antónia

Anjo Meu - Nuno Melo também partipará na novela com o papel de Elias

Morangos com Açúcar - Rui Andrade, o Rúben
                                        Lia Carvalho, a Filipa
                                        Ricardo Sá, o Tomé
                                        Noa Wong e que não tem personagem conhecida

Nota: A juntar-se ao elenco vem o recente exclusivo da TVI, Miguel Guilherme, que estreia-se no registo novela e que também participou na minissérie Redenção. O seu papel será um homem com problemas com o álcool.Também para o elenco vem o outro exclusivo TVI, Virgílio Castelo, no papel de Carlos.

Sem comentários:

Enviar um comentário