10/09/2011

Secret Story - A Casa dos Segredos II (Novidades)

A segunda edição de Secret Story - Casa dos Segredos está prestes a começar e com algumas novidades, segredos escaldantes e muita polémica! Não pode perder!

Uma das novidades prende-se com a apresentadora, uma habitueé em apresentar reality-shows. Teresa Guilherme assume a condução do programa que na primeira edição foi apresentado por Júlia Pinheiro.
A comunicadora de 56 anos promete inovação, sendo certo que a sua forma de trabalhar será muito diferente daquela que caracterizou a sua antecessora.

Se Teresa Guilherme apresenta os programas de nomeações e as galas de expulsão, aqui ficam as outras três apresentadoras que encarregar-se-ão dos outros formatos relativos à aposta da TVI para a rentreé.
Conheça aqui toda a equipa - desde apresentadores a repórteres - do reality-show mais polémico da televisão portuguesa!

Teresa Guilherme
A excelentíssima senhora reality-shows, como é carinhosamente chamada, volta ao formato da TVI, depois de quase seis anos sem apresentar um programa destes na estação de Queluz.


Leonor Poeiras
Será ela a cara dos diários ao início da noite do programa, logo após o Jornal das 8. Foi a única apresentadora que transitou da primeira edição para a segunda. Apresentava o mesmo diário ao lado de Pedro Granger.






Iva Domingues
A apresentadora de Depois da Vida volta ao ecrã agora, para apresentar o Extra do reality-show, que é exibido, até Novembro, depois da novela Anjo Meu, e a partir desse mês, depois de Doce Tentação (o nome provisório da nova novela do canal).







Mónica Jardim
A personalidade vai estrear-se na apresentação, com a condução do Diário da Tarde do reality-show. Logo após Agora é que Conta, veja-a em acção no novo programa da TVI.
Para além disto será uma das repórteres de exteriores do reality-show, juntamente com outros apresentadores.






Marta Cardoso
É outra das pessoas que já conhece os cantos à Casa, pois participou numa das edições de Big Brother e mais recentemente em Perdidos na Tribo.
Vai ser outra das repórteres de exteriores do programa, tal como entrevistar os familiares dos concorrentes.





Tatiana Figueiredo
A ex-apresentadora dos extinto Perfil e ex-repórter de Deluxe volta agora ao ecrã, juntamente com Nuno Eiró, Marta Cardoso e Mónica Jardim para ser mais uma das repórteres do reality-show.






Nuno Eiró
Depois dos momentos de humor que protagonizou no talk-show Nico à Noite (RTP1) ao lado de José Raposo, o apresentador seguiu para a TVI.
Até agora tem sido repórter dos diversos directos especiais do canal às tardes de domingo, que têm mostrado festas e arraiais tradicionais do nosso País.
Com a estreia do talent-show Canta Comigo, o jovem tornou-se o repórter de serviço, ao lado de Rita Pereira.
Agora prepara-se para ser o quarto repórter de Secret Story ao lado de Mónica Jardim, Tatiana Figueiredo e Marta Cardoso, já no dia 18 de Setembro!



Alterações no Formato
O programa terá mais três concorrentes do que na primeira edição. Vão ser 19 os inquilinos que vão lutar pela permanência na casa mais vigiada do País. Os segredos ainda não são conhecidos, e os que aparecem nos promos da TV são todos falsos, embora segundo a TVI, alguns podem ser verdadeiros. Os segredos desta edição serão ainda mais espantosos do que na última edição.
Apenas sabemos que um dos segredos estará relacionado com a decoração da casa. Quem o descobrir passará directamente à final. Esta é uma das regras do reality-show que irá provocar muita polémica!

Sem comentários:

Enviar um comentário