08/09/2011

Última Hora: Pedro Granger segue para a RTP!

Hugo Andrade, o novo director de programas da estação pública, decidiu que o programa substituto de Quem Quer ser Milionário será um dos grandes êxitos de antigamente da estação.
Sendo assim, O Elo mais Fraco está de regresso aos ecrãs!

O programa que na 1.ª temporada foi apresentado por Júlia Pinheiro e na 2.ª temporada por Luísa Castel-Branco está de volta e com novo apresentador!
Tânia Ribas de Oliveira era a melhor escolha e estava quase confirmadíssima. Mas Hugo Andrade decidiu entrar em negociações com o recém-saído de Queluz: Pedro Granger.
Parece que as negociações correram muito bem, e é ele o novo apresentador do épico concurso da estação pública.



Cai, assim, por terra a hipótese de o ator assinar contrato de exclusividade com a SIC e parece que as negociações com o canal  não chegaram, de facto, a bom porto, embora a mesma publicação defenda que ainda decorrem conversações com o canal de Carnaxide.
E assim volta o actor aos ecrãs num registo que adora: apresentar um programa! Altura para se dizer que foi mais uma baixa para a TVI e se isto continuar assim, Queluz pode bem dizer adeus às suas estrelas, ou como quem diz, à sua liderança nas audiências...

Sem comentários:

Enviar um comentário