09/09/2011

SIC e SP Televisão lançam Trailer e Genérico Oficial de Rosa Fogo

Foi hoje que a estação televisiva SIC e a produtora da nova novela do canal, a Sociedade Produtora de Televisão, mostraram ao público o trailer oficial com a história da trama e o seu genérico, desmentindo que os genéricos lançados eram da sua autoria!

Faltam exatamente 12 dias para a grande estreia da ficção na nossa rentreé de Setembro! No dia 19 de Setembro, pelas 22:30 (no Continente e Madeira) e 21:30 (nos Açores) podem assistir à grande estreia da novela.
É provável que - tal como em Perfeito Coração e em Laços de Sangue - a SIC no dia anterior exiba o trailer oficial, para uma breve antecipação.
O trailer parece ser muito emocionante onde apresentam vários factores: o amor ganancioso de Diogo Martins e Maria Mayer; a morte de Joana Mayer; o choque romântico entre Estêvão Amorim e a dançarina de tango.
Quanto ao humor, estará presente no Barbeiro de Sevilha e na confeitaria Imperatriz. Estão presentes vários assuntos da nossa Sociedade, tais como o cancro durante a gravidez; o divórcio e as traições; os licenciados que ficam desempregados; a solidão na velhice; as pessoas estéreis; a perda do marido; a doença de Alzheimer; a violência doméstica no casamento e durante a infância.
O genérico é uma grande surpresa, pois não apresenta elementos relacionados com a trama. Apresenta os próprios protagonistas a dançar e a sua luta, oportunismo e ganância entre a fortuna e a própria Maria Azevedo Mayer.
Com um elenco de luxo, uma história emocionante e apaixonante, e uma autora de peso, será que esta produção trará ainda melhores números do que os de Laços de Sangue?

1. Trailer da Trama e Genérico Oficial
O genérico total é apenas apresentado nos minutos finais do vídeo


Sem comentários:

Enviar um comentário