11/11/2011

As estreias da SIC em 2012

Foi no início de 2011 que a SIC garantiu uma luta renhida e várias batalhas pela liderança, e algo que a já mantém no segundo lugar! Laços de Sangue e Peso Pesado são exemplos disso. Mas... e em 2012? Veja já!


Minute to Win it!
Com final marcado para o reveillon deste ano, Peso Pesado já tem substituto pronto a ir para o ar. É a adaptação portuguesa de Minute to Win it. Com a apresentação de Marco Horácio, o concurso baseia-se em dar dinheiro aos concorrentes do jogo. Realizar determinadas tarefas (como por exemplo, domésticas) em menos de um minuto é o grande desafio! Com estreia prevista para 08 de Janeiro de 2011.

X-Factor
O concurso baseia-se na descoberta de vozes e talentos musicais e é a aposta forte de Carnaxide em 2012. Substituindo Minute to Win it, o concurso tem data indefinida, mas um apresentador já definido: João Manzarra. Suspeitas estão caídas sobre uma dupla com Pedro Granger.





24/7 Love Lab
O reality-show coloca dentro de uma casa ampla que convida ao romance um solteirão e mais três amigos. Os concorrentes têm como principais requisitos ser bonitos, bem- sucedidos profissionalmente, inteligentes e, acima de tudo, estarem solteiros tendo idades entre os 20 e os 30 anos. Ao entrarem na casa, os quatro homens vão encontrar 15 mulheres deslumbrantes. No final, um dos concorrentes terá de ter iniciado um romance com uma das raparigas, mas podem ser estabelecidas mais relações entre os participantes. Estreia marcada para a rentrée de Setembro, com a (possível?) apresentação de Júlia Pinheiro.



Sem comentários:

Enviar um comentário