22/11/2011

'Laços de Sangue' vence o Emmy Internacional!

Mais uma vez a Ficção Portuguesa chega além-fronteiras e faz História! Pelo 2.º ano consecutivo uma produção portuguesa ganha o Emmy Internacional de Melhor Novela! Parabéns, Laços de Sangue, da SIC/TVGlobo.


E eis que ontem, dia 21 de Novembro, a co-produção na ficção da SIC com a TVGlobo ganhou um Emmy, na cidade de Nova Iorque. Na categoria de Novela, a novela portuguesa Laços de Sangue foi considerada a Melhor Novela Internacional 2011.
Concorrendo diretamente com grandes, luxuosas e poderosas produções internacionais (Araguaia, da TVGlobo; Contras las Cuerdas da Argentina; Impostor das Filipinas) este foi um elogio emocionante para Portugal, ao vencer os melhores países em produção de novelas do Mundo!
O blog Sair-da-Rotina deixa aqui os sinceros e merecidos parabéns à estação de Carnaxide e também aos que tornaram realidade este sucesso:

Protagonistas:
Joana Santos - Diana Silva;
Diogo Morgado - João Caldas Ribeiro;
Diana Chaves - Inês Nogueira.

(Mais o grande elenco de luxo que viveu cenas emocionantes e deu uma bonita cor aos núcleos secundários da produção vencedora).

Backstage e Produção:
Pedro Lopes - autor da Novela;
Aguinaldo Silva - autor da TVGlobo e supervisionador da trama;

(Restantes diretores do projeto, elenco e produção da SPTelevisão, bem como as pessoas e técnicos que estão por detrás das câmaras!)


Sem comentários:

Enviar um comentário