19/11/2011

Sinopse e Elenco de 'Destino', da TVI

Depois de muitas especulações, conheça já a sinopse oficial por núcleos, a data de estreia e o elenco completo da nova novela do canal.
Considerada a grande e luxuosa aposta para o próximo ano, os núcleos já estão definidos; pois bem, conheça já Destino do canal de Queluz!
As personagens ainda não têm nome de trama, e serão tratadas pelo nome do ator/atriz na vida real.

1. O quarteto de protagonistas e a sua família;
Nicolau Breyner é um jovem jornalista que vive do seu trabalho na bonita aldeia de Vinhais, em Bragança. Em segredo, vive um intenso amor com Fernanda Serrano.
O irmão de Nicolau, Luís Esparteiro, descobre o segredo do casal e trata de desvendar esse mesmo segredo à família dele, que o consegue prender na prisão, durante anos.
Fernanda jura nunca na vida perdoar o irmão do seu eterno amor, pelo mal que lhe fez. Mas o destino tem novos planos para si.
Luís é filho de Simone de Oliveira, assim como o seu irmão. É casado com Helena Isabel, pessoa que não ama, e estes são pais de José Carlos Pereira e de Sara Salgado. Viverá ele e Fernanda um intenso amor, escondido da esposa e dos filhos dele.


2. A outra vilã
Sara Prata é uma jovem que ama (e mais tarde se torna obcecada) por José e fará de tudo para o conseguir ter. Mas ao contrário do que pensa, ele ama é Margarida Pinto. Ela e Luís serão os grandes vilões da trama!
Sara vive com a sua única tia, Márcia Breia, com a mãe, Rita Salema, e com a sua prima, Margarida Pinto.
Esta última substituiu Bárbara Norton de Matos na produção, e dará vida a uma pastorinha que vive um amor intenso com um homem rico e casado, que morre misteriosamente. É quase expulsa da aldeia onde vive, e então decide voltar para casa, onde recomeça uma nova vida.
Farta da pobreza, Rita forçará Margarida a casar com José, o homem que a filha ama, para assim enriquecer. Não conseguindo-o, enterra-se no álcool.
Embora ame muito José, namora com Afonso Pimentel, personagem que ainda não está definida, mas a jovem está apenas com ele por mérito próprio, ou seja, algo de bom lhe trará o rapaz.

3. O bar de stripper
Longe desta história vive um bar de strip, dirigido por Pedro Górgia. Neste bar trabalham Bárbara Norton de Matos e Núria Madruga, que são prostitutas de luxo. O bar situa-se em Vinhais, e causa grande escândalo na população local.

4. O núcleo cómico
O núcleo cómico rodará num café de bairro, de Ruy de Carvalho. Neste núcleo já estão inseridos os atores José Raposo e Melânia Gomes.

5. Personagens indefinidas/Sem sinopse
Sofia Grillo será uma mulher misteriosa. Tozé Martinho (o autor da trama) entrará na história também, e será ele o único a saber o grande mistério da história, que envolve Nicolau Breyner. Estão mesmo ainda sem sinopse, os atores Maria José Paschoal, Isabel Medina e Jorge Kapinha.
 Também Eunice Muñoz, que fará uma participação especial, bem como Virgílio Castelo, que está a gravar a sua também participação especial em Escrito no Céu, estão sem personagem... ainda!



 

2 comentários:

  1. Granda confusão!
    Ainda tenho a cabeça a andar à roda.

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde Anónimo das 04:25.
    Nós sabemos que esta notícia pode originar confusão, devido a não ter ainda os nomes das personagens. Na data da escrita do texto acima (19 de Novembro de 2011) os pormenores quanto às personagens eram nulos, mas do enredo haviam muitos.

    Caso queira saber mais pormenores e, desta vez, já com todos os nomes das personagens, consulte a seguinte notícia, também do blog: http://sair-da-rotina.blogspot.com/2012/02/reportagem-2-edicao.html

    Aqui está uma reportagem desta nova novela, agora com o nome de "Louco Amor". Obrigado pela visita! ;)

    ResponderEliminar