26/11/2011

'Ganha Num Minuto' a 8 de Janeiro na SIC... e no Verão!

A primeira aposta televisiva da SIC em 2012 será a adaptação portuguesa de A minute to win it, que em português significa 'ganha num minuto'. Marco Horácio estreia-se com este programa já a 8 de Janeiro!


Logotipo Português Oficial
Produzido pela FremantleMedia, o novo concurso da SIC terá 12 semanas e inicia-se logo no dia 08 de Janeiro, aos domingos, e terminando a 25 de Março.
Com a apresentação de Marco Horácio, pretende ser um formato alegre, descontraído e fresco. Comprado pelo canal, será a adaptação portuguesa de A minute to win it! e pretende combater (como é normal) o formato que a TVI prepara, a adaptação portuguesa do formato espanhol Tu cara me suena.
A novidade consta que o formato regressará no Verão com mudanças no apresentador e no aspeto do jogo. A 01 de Abril vem Fator X, e depois o regresso de Ganha num minuto.
A mecânica do jogo é simples: equipas de jogadores, à vez, têm que realizar uma tarefa em menos de um minuto. Quanto mais bem realizada e em menos tempo, mais dinheiro chega à sua conta bancária.
Enquanto isso, Marco Horácio entra em Rosa Fogo, como Bilro, e pertencerá ao núcleo cómico d'O barbeiro de Sevilha, juntamente com Inês Castel-Branco (Carmen), Susana Mendes (Aida), Rui Porto Nunes (Vítor) e... Armando Coutinho! A personagem de Laços de Sangue está de volta! Não perca, Rosa Fogo, a novela onde ninguém é o que parece, às 22:30 (21:30 nos Açores), na SIC!

Bilro, a nova personagem de Rosa Fogo



Sem comentários:

Enviar um comentário