29/11/2011

Os remakes da SIC em 2012

O ano de 2012 promete ser rico em remakes para a SIC. Para além da sua própria adaptação de uma novela brasileira, outras duas da TVGlobo virão para os ecrãs.

Dancin'Days
É a aposta de luxo de Carnaxide em 2012. Pedro Lopes (com a ajuda do autor original da trama: Gilberto Braga), encontra-se a adaptar o guião original para a versão portuguesa.  
Os protagonistas serão Joana Santos e Albano Jerónimo, e à sua volta estarão elementos de luxo, tais como Joana Seixas, Custódia Gallego, João Ricardo, Soraia Chaves, Ana Guiomar e Fábio Emiliano.
As gravações iniciam-se apenas em Março do próximo ano, portanto esta será a substituta de Rosa Fogo. Alguns elementos do elenco, tais como Joana Santo, estão a ter aulas de dança e representação nos estúdios da TVGlobo, no Brasil.

O Astro
Originária da estação brasileira, este é o remake da TVGlobo de um grande sucessor do início das suas emissões. Estreará em substituição de Insensato Coração, possivelmente. Tem como protagonistas os atores Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz. Estreará no segundo trimestre de 2012 (Abril), em princípio.




Gabriela
Também originário da TVGlobo, este remake pretende celebrar os 40 anos da estação brasileira, os 100 anos do nascimento do autor do livro e o vigésimo aniversário do canal SIC.
Terá argumento de Walcyr Carrasco (autor de Chocolate com Pimenta, Alma Gémea, Caras&Bocas e a atual Morde&Assopra), e a protagonista principal está decidida: Juliana Paes. Estreará em Outubro de 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário