24/12/2011

Datas das Estreias da SIC em 2012

Ano novo, vida nova! E este ditado popular aplica-se bem à estação Carnaxide que já lançou algumas das datas das novas apostas para a tradicional l'entrée. Saiba tudo já! :-)

Dr. White
O magazine do Dr. Miguel Stanley estreará logo na primeira semana de Janeiro, ou seja, no dia 07 de do primeiro mês de 2012. Como é um sábado, o seu horário será, possivelmente, antes de Rosa Fogo, pelas 21:30.
Neste novo programa, o conhecido médico vai mostrar o antes e o depois de 60 concorrentes que passaram por cirurgias estéticas para mudarem a sua vida. A produção foi realizada pela Coral Europa.



Até à Verdade!
O magazine com a apresentação de Rita Ferro Rodrigues já está totalmente gravado, e contém entre cinco e dez episódios. O primeiro vai para o ar já no próximo dia 07 de Janeiro também! O seu horário será, possivelmente, logo após Rosa Fogo, pelas 23:30. 
O primeiro caso policial a tratar com a ajuda de médiuns será o de Carlos Castro que, coincidência ou não, morreu um ano antes, exatamente no dia da estreia do programa! 


Ídolos 5
Espantado? Eu não. Já sabia da notícia há algum tempo, mas hesitei em publicar pois as revistas costumam lançar muitos boatos para venderem melhor. Mas é verdade, o talent-show do canal de Carnaxide voltará aos ecrãs, desta vez na última semana de Março, talvez no dia 24 ou 25 desse mês.
As gravações da novela atual com canal (Rosa Fogo) terminam em Fevereiro, e por isso a dupla imbatível de João Manzarra com Cláudia Vieira continuará na apresentação!

Sem comentários:

Enviar um comentário