16/12/2011

«Gosto Disto!» é o novo programa da SIC

A SIC aposta bem na diversidade em 2012 com vários formatos, entre os quais três remakes e um reality-show. E agora avançou um formato totalmente original! Veja, aqui! ;)


Gosto Disto! é o novo programa de Carnaxide no próximo ano. Com apresentação prevista de Andreia Rodrigues e César Mourão, o formato basear-se-á na internet e nas redes sociais, prometendo bastante humor.
 Formatos nacionais e internacionais, rábulas, fotos, gaffes, momentos de pura risota ou simplesmente insólitos, são o mote deste projeto. Segundo a SIC, o formato foi promovido para o próximo ano devido a...

  “Um mundo que hoje é maior que o nosso: são mais de 100 milhões de vídeos vistos por dia no Youtube e 3 mil milhões de visualizações diárias – o equivalente a quase metade da população mundial – e a cada minuto que passa 48 horas de vídeos são carregadas, sendo partilhadas em redes sociais como o Facebook, onde o número de utilizadores já passa os 750 milhões, o que equivale a cerca de 75 vezes a população residente em Portugal” - Gabriela Sobral.

Disse uma das Diretoras e «mulheres-fortes» do canal, em comunicado oficial a várias redações de jornais e revistas do dia 15 de Dezembro. Esperamos agora para ver!  

Sem comentários:

Enviar um comentário