27/12/2011

TVI prepara série de luxo para 2012

Depois do grande sucesso de Equador, a série mais cara da televisão portuguesa, a TVI prepara novamente uma série de luxo a estrear em 2012.


A série começou a ser escrita por Rui Vilhena ainda em Outubro deste ano, e o autor deixou tudo preparado com alguns nomes no elenco, mas logo depois foi contratado pela TVGlobo e partiu para o Brasil.
Agora a série continua a ser escrita por um argumentista de Queluz que se mantém no anonimato, mas já anda a todo o vapor. Os nomes já confirmados no seu elenco são Maria João Bastos, Vera Kolodzig, Alexandra Lencastre e, noticiado hoje, também Sara Matos. Outro nome adiantado mas não confirmado é o de Joana Solnado, afastada dos ecrãs há quatro anos.
De lembrar também que esta foi uma proposta apresentada a Pedro Granger com o objetivo de o assegurar nos atores exclusivos da TVI, mas tal não se verificou.
Quanto ao enredo pretende-se que seja uma série feminina, vivida no Mundo de hoje, com mulheres ricas, poderosas e que vivem no maior luxo. Aguardam-se novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário