18/12/2011

O Natal nas nossas televisões!

Nesta quadra natalícia as nossas televisões generalistas preparam alguns trunfos para brilharem nas audiências. Conheça-os aqui e escolha os que vai seguir!

RTP
Destaque de Programação!
Neste Natal o canal do Estado tem estreias de cinema absolutas em televisão! Pode contar com O Estranho Caso de Benjamim Button e também com Sherlock Holmes. Mas não faltam as estreias nacionais: no dia 24 de Dezembro à noite pode contar com o filme português Noite de Paz, co-produzido com a Plural Entertainment. 
E como já é tradição, os especiais não faltaram, com os já transmitidos Natal nos Hospitais (dia 15) e Natal d'Ouro (dia 11). Hoje (dia 18) também foi transmitido a Gala Desejos de Natal. Para transmissão estão também Natal no Coração (especial do talk-show Portugal no Coração) e ainda um MasterChef muito diferente, em que os concorrentes deste concurso darão sugestões para a ceia de Consoada.

SIC
Destaque da Programação!
O canal de Carnaxide também tem bastantes estreias exclusivas, em especial para o público infantil, como por exemplo A Princesa e o Sapo, Toy Story 3 e Força-G. Para os adultos destaca-se o sucesso mundial de 2009, o épico filme 2012.
Os especiais não faltaram, e já foram transmitidos, tal como: Natal Portugal, Gala de Natal Coca-Cola, Circo Monte Carlo e, transmitido ontem, o Minutos Mágicos - Especial Natal.
Para o último dia do ano estará Bárbara Guimarães de serviço para a última pesagem e o encontro dos vencedores de Peso Pesado II.



TVI
O destaque da programação!
O canal de Queluz preparou alguns brindes para as crianças do cinema, especialmente A Lenda de Desperaux e Horton e o Mundo dos Quem. Já para os adultos vêem os sucessos mundiais Transformers 3 e Avatar, este último no dia 1 de Janeiro.
Os especiais também existiram, como o Você na TV - Especial Missão Sorriso com a Leopoldina, e Especial TVI - Vila de Óbidos. Fala-se ainda num especial da A Tarde é Sua, com Fátima Lopes.
Não esquecer que no réveillon vem Teresa Guilherme com a Gala Final de Secret Story - A Casa dos Segredos.

Fonte: Olhar a Televisão (link: http://www.olharatelevisao.blogspot.com/)

Sem comentários:

Enviar um comentário