10/12/2011

Novidades SIC

São três as novidades da SIC lançadas recentemente, e por isso decidi reuni-las apenas num artigo. Desde o Natal até aos reality-shows, e passando por um novo programa do canal em 2012, saiba tudo já!

Lançado CD de 'Peso Pesado II'
Foi lançado recentemente um CD com as várias músicas que os participantes de Peso Pesado II ouvem durante os treinos e que são, também, as suas favoritas. Desde Only Girl (In the World) de Rihanna, Born this Way de Lady Gaga ou Loca de Shakira, o produto musical também traz temas famosos e conhecidos recentemente tal como Just the Way you Are, de Bruno Mars ou Last Friday Night, de Katy Perry.
Um volume a não perder!


'Doctor White' em 2012 na SIC
O talk-show de Miguel Stanley sobre saúde não substituirá o horário das 21:30 (atualmente com Peso Pesado - O Diário da Herdade II), mas sim no horário das 23:00, mas a data oficial de estreia ainda não está decidida. Os rumores apontam entre 13 ou 20 de Janeiro.





Estreias de Natal'11 na SIC
Este Natal a SIC aposta forte no cinema e nas estreias absolutas em televisão. O público contemplado é, especialmente, o infantil. Para além disso estreiam grandes sucessos internacionais de 2009, dedicados a outros públicos, ora veja:

Toy Story 3;
Um Conto de Natal;
Monstros vs Aliens;
A Princesa e o Sapo;
Prep Aterragem;
A Bela e o Monstro;
Santo Buddies;
2012;
Força-G.

Sem comentários:

Enviar um comentário