06/02/2012

«Falar de Televisão» - Duas Edições em 1 Semana!

Esta semana o seu blog terá muitas novidades na rubrica Falar de Televisão. Sempre em cima do acontecimento, vamos criticar, positiva e negativamente, alguns dos mais recentes acontecimentos da televisão portuguesa!

Hoje, dia 06 de Fevereiro, vai para o ar a quinta edição de uma das mais recentes rubricas do Falar de Televisão. O assunto que será debatido é o próximo projecto ficcional do canal de Carnaxide: o remake de Dancin'Days. Está a ter bons nomes no elenco? Terá trunfos para vencer nas audiências? Poderá ser esta a nova esperança da SIC para liderar? Após uma tão bem sucedida Laços de Sangue, veio agora uma Rosa Fogo um tanto ou quanto debilitada, em comparação à anterior. Haverá futuro para esta história de origem brasileira, mas em terras lusas? Vai saber tudo, pelas 21:30h.


No dia 10 de Fevereiro, não perca a sexta edição da rubrica Falar de Televisão. Qual o assunto que iremos abordar? Ora bem, o programa A tua cara não me é Estranha. O novo trunfo da TVI para as noites de domingo tem vindo a ganhar à concorrência nas audiências. Quais os motivos? Quais serão os pontos fracos e fortes de um programa destes? Vai saber de tudo nessa edição!

Sem comentários:

Enviar um comentário