11/02/2012

Novidades SIC

A SIC continua a preparar os seus trunfos para brilhar nas audiências, e entre muitos destaca-se o remake de Dancin'Days e a 5ª edição dos Ídolos. Não perca!

Remake de Dancin'Days
E cá está! Já temos mais um nome para a grande aposta na ficção nacional de Carnaxide: Miguel Costa. Terminou recentemente as gravações da segunda temporada de Maternidade, para a RTP, e vai continuar a trabalhar na mesma produtora de ambos os projectos: a Sociedade Produtora de Televisão.
Já quanto às gravações, sabemos que começam em Março, mas... e qual o dia de estreia? Ora pois ontem Gabriela Sobral, directora de programas da SIC, anunciou que Dancin'Days estreia em Maio, substituindo Rosa Fogo.

Ídolos
A apresentação deste concurso já é uma tradição. Pela terceira vez consecutiva, João Manzarra e Cláudia Vieira serão os apresentadores. Mas desde cedo que Gabriela Sobral e Júlia Pinheiro noticiaram que o júri seriam totalmente renovado, e que o único membro que iria continuar era Manuel Moura dos Santos!
E quem são os novos membros? Até agora está confirmado que Bárbara Guimarães, apresentadora do canal, e Zé Pedro, da épica banda portuguesa Xutos&Pontapés, estarão presentes. Já o quarto elemento continua no segredo dos deuses...

Sem comentários:

Enviar um comentário