10/02/2012

Novos programas na RTP

A RTP prepara novos programas para serem exibidos no seu ecrã, um dos quais estreará hoje à noite, logo no início do horário nobre. Saiba de tudo!


O primeiro programa a chegar à estação pública é o Sexta às 9 que estreia hoje à noite, pelas 21h. Apresentado pela jornalista Sandra Felgueiras, este é um programa emitido em directo e que promove o debate. Semanalmente será debatido um caso da actualidade e que tenha tido protagonismo ao logo da semana em questão. A não perde, hoje!

Já o segundo a chegar será o programa que substituirá O Elo mais Fraco. Este programa ainda no ar, apresentador por Pedro Granger, terá ainda mais uma temporada, prevendo-se que o próximo game-show só chegue em Setembro.
Mas agora falando do novo programa. Este será a adaptação portuguesa do formato estrangeiro Love's Roullet. Vamos ver um novo estilo de programas na RTP, nada virado para jogos de cultura geral. Segundo a Notícias TV o programa basear-se-à em ver a compatibilidade de um solteiro com três outros concorrentes, através de tarefas e jogos multifacetados. Terá a apresentação de José Carlos Malato. 
Não é apenas o objectivo de formar um possível par amoroso! Este concurso quer ainda entrar na vertente cómica e garantir boas audiências face à concorrência, que aposta em novelas e que, na sua maioria, são bem fortes! 

Sem comentários:

Enviar um comentário