10/03/2012

Notícia de Última Hora: Vencedor do Festival da Canção

Foi há cerca de um minuto que Sílvia Alberto e Pedro Granger noticiaram o grande vencedor de mais uma fantástica edição do Festival da Canção. Saiba já quem é!

E a grande vencedora da noite é... Filipa de Sousa, com a música Vida Minha! Na primeira fase, em que votaram os vários concelhos do nosso País, a jovem cantora adquiriu o segundo lugar. Logo depois, e com os resultados via telefone anunciados, Filipa venceu com maioria absoluta e subiu ao primeiro lugar das 17 músicas deste festival!
De destacar que a letra desta música é da autoria de Maria Liz, a vocalista da banda portuguesa Amor Electro, juntamente com Carlos Coelho. O nosso blog felicita Filipa de Sousa e deseja-lhe muita sorte na Eurovisão, que irá decorrer na cidade de Baku, no Azerbaijão, possivelmente já em Maio.

Letra da Música:
Sigo as ruas da cidade, velha, escura, imperfeita
Cheira a beijos de saudade, numa praça que se enfeita
Há uma criança que corre, uma vizinha que espreita
E em mim só segue o desejo de chegar p’ra te abraçar
E em mim só segue o desejo de chegar p’ra te abraçar

Se fosses luz, amor, ai luz do dia
Sorriso inspirador de fantasia
Se fosses água, amor, qual água pura
Que mata a sede à flor da ternura

Se fosses luz, amor, ai luz do dia
Sorriso inspirador de fantasia
Mas entre tudo que possas ser na vida
Só quero, meu amor, sejas vida minha

E em mim só segue o desejo de chegar p’ra te abraçar

Se fosses luz, amor, ai luz do dia
Sorriso inspirador de fantasia
Se fosses água, amor, qual água pura
Que mata a sede à flor da ternura

Se fosses luz, amor, ai luz do dia
Sorriso inspirador de fantasia
Mas entre tudo que possas ser na vida
Só quero, meu amor, sejas vida minha

Mas entre tudo que possas ser na vida
Só quero, meu amor, sejas vida minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário