30/03/2012

TVI: Louco Amor e A tua Cara não me é Estranha!

Numa altura em que as gravações já decorrem, a novela Louco Amor chegará aos ecrãs da TVI em Abril. Com um elenco de luxo, a trama promete. E não menos, vem aí também a segunda temporada de A tua Cara não me é Estranha, saiba de tudo!

Louco Amor
A TVI lançou agora mesmo na televisão a primeira promo à nova novela do canal. Com as primeiras cenas no ar, retemos a informação de que haverá acção numa prisão, com a participação dos actores Nicolau Breyner e Tozé Martinho. Além disto vemos nos novos visuais de Fernanda Serrano, Sofia Grillo e Bárbara Norton de Matos. 
Quanto ao logótipo vê-se as palavras da novela a branco e vermelho, sendo que a letra O de Amor parte-se com um raio de relâmpago, dando a sensação de ser um anel de casamento partido. O slogan é: Louco Amor, todos temos um pouco! Vejam a promo e uma reportagem do Jornal das 8 aqui:

Promo 1

Reportagem do Jornal das 8

Caso queria saber mais pormenores da sinopse e do elenco, veja a notícia publicada em Fevereiro no nosso blog aqui: http://sair-da-rotina.blogspot.pt/2012/02/reportagem-2-edicao.html.

A tua Cara não me é Estranha
A primeira temporada termina no próximo dia 1 de Abril, e a segunda chega logo no domingo seguinte, dia 8.  Como já se sabia, haverá um novo lote de concorrentes e, após várias suspeitas, chega-nos agora a confirmação oficial. Nesta nova temporada pode contar com as actrizes Sílvia Rizzo e Luciana Abreu, os actores José Raposo e Manuel Melo, as cantoras Dora e Micaela e o cantor FF, participante de Morangos com Açúcar.

Sem comentários:

Enviar um comentário