13/10/2011

As protagonistas femininas do remake de Dancin'Days

E o remake de Dancin'Days anda a todo o gás entre Portugal e o Brasil. Desta vez o blog Sair-da-Rotina vem noticiar o elenco feminino já fixo na história da SIC a estrear em 2012.

Joana Santos
O sucesso alcançado com a incrível vilã de Laços de Sangue valeu-lhe uma nomeação para os Globos de Ouro e o Prémio-Revelação da TV7Dias. A própria novela foi um êxito total e já está nomeada para a 36.ª edição dos Emmy Internacional (algo que pode verificar na rubrica Um Programa, Uma Semana!).
A SIC agora aposta na jovem atriz para protagonizar o remake da SIC/TVGlobo, que está em fase de pré-produção.
 Na trama a atriz veste a pele de Júlia uma mulher que é presa por ter cometido um erro grave e que vive na prisão quase quinze anos. De saída da cadeia, Júlia é uma mulher renovada e que decide remediar a sua vida, iniciando-a de novo.
Para tal quer reconquistar a filha Marisa que deixou aos cuidados da irmã Yolanda quando foi presa. Mas tal vai ser uma dura tarefa... A sua irmã é poderosa, fútil e casada por interesse com um homem podre de rico. Yolanda pretende que a sobrinha dê o golpe da barriga num jovem rapaz também ele rico para ela seguir o seu rumo. Algo que Júlia evitará e tentará a todo o custo evitar! Enquanto isso decide casar-se com um homem que é totalmente apaixonado por si, Ubijabara (João Ricardo) mas o seu coração atraiçoa-a, pois ela apaixona-se por um homem chamado Cácá (Albano Jerónimo), com a qual vai abrir uma discoteca com o mesmo nome da novela e na qual vai ser a rainha da pista de dança!


Depois do grande sucesso da sua Gi Coutinho, papel na qual fez rir em Laços de Sangue, a atriz volta ao trabalho com uma personagem totalmente diferente, mas desconhecida. A Imprensa começa a especular sobre o seu papel e parece ser bastante credível a hipótese da atriz encarnar Yolanda, a irmã de Júlia. Mas há aspetos que se opõem... desde logo a diferença de idades entre as atrizes e também o aspeto físico de ambas, que são totalmente diferentes.    Aguardam-se novidades...                                                                          
                                                                                                         

Joana Seixas
 A atriz volta a trabalhar depois da sofrida Rita Caldas Ribeiro, em Laços de Sangue. Renovou contrato de exclusividade com a SIC e entra neste remake. À sua espera está Áurea. Esta personagem é uma comum dona-de-casa feliz ao lado do seu marido, Aníbal. Mas os sonhos desmoronam-se quando o marido dela morre e Áurea enlouquece. Algum tempo depois a jovem é internada numa clínica pisquiátrica, na qual é tratada com choques elétricos.
No final da trama a jovem acaba feliz com o médico Raúl, que a salvou da clínica, pois estava a escrever uma tese para a sua Universidade, onde defendia a antipsiquiatria, ou seja, nem todas as loucuras precisam de tratamentos psiquiatras.


Sem comentários:

Enviar um comentário