04/10/2011

Laços de Sangue nomeada para Emmy Internacional

Pois parece mesmo e é verdade! A façanha repetiu-se pela segunda vez! Uma novela portuguesa está nomeada para receber um Emmy Internacional. Em 2010 a novela Meu Amor, da TVI foi nomeada e ganhou o prémio! E este ano, será novamente a melhor do mundo uma portuguesa?

A notícia caiu que nem uma bomba na imprensa esta tarde e foi considerada mentira por muitos. Mas é verdade: a novela portuguesa da SIC co-produzida com a TVGlobo está na corrida pelo prémio mais cobiçado no mundo da televisão a nível internacional.
Protagonizada por Diana Chaves, Diogo Morgado e Joana Santos, a novela tornou-se um êxito nas audiências da estação de Carnaxide e virou uma página na ficção nacional produzida por esta.
Tornou-se líder, estreitou laços entre duas estações televisivas e ainda deu a conhecer ao país a talvez maior revelação no âmbito da ficção em Portugal nos últimos dez anos: Joana Santos, que interpretou brilhantemente a vilã Diana Silva.
Para além disto tudo junta-se o fato que a vilã Diana ser a maior e a mais incrível vilã que a televisão portuguesa já conheceu na sua história. Desde raptos a envenenamentos, desde afogamentos a roubos, desde assassinatos a tortura, tudo foi praticado por esta jovem que parecia louca: estava a vingar-se de algo que ela própria tinha feito, e não tinha noção disto!
O último episódio foi emitido ontem e rendeu o maior resultado desde a sua estreia: 16.2% de rating e 37.8% de share!
As suas concorrentes agora são Araguaia, a concorrer pelo Brasil; Contra las Cuerdas, da Argentina; e Precious Hearts Romances presents: Impostor, das Filipinas.
De lembrar que o júri dos Emmy avalia apenas o genérico e o trailer oficial das novelas, e é aí que recai a sua escolha para a grande vencedora! (Re)veja aqui o trailer oficial:




Sem comentários:

Enviar um comentário