29/10/2011

Elenco de 'Destino' da TVI está quase fechado

É considerada a forte aposta na ficção da TVI no próximo ano de 2012! Destino (nome provisório), da autoria de Tozé Martinho, já anda a compor o elenco, e este está quase fechado.

Primeiramente o autor escreveu a sinopse de A Terceira Vez, mas tal não foi aceite pela TVI, pois era muito parecida com uma outra novela, que supostamente seria Remédio Santo.
Seguidamente Tozé Martinho escreveu Violeta e tal era o medo da estreia de Rosa Fogo por parte da SIC, que esta foi prevista também para Setembro. Mas tal não aconteceu!

Vinhais, em Trás-os-Montes

Agora temos em mãos Destino (o nome provisório depois de Violeta) que avançará para o início de 2012, e será a substituta de Remédio Santo. A outra produção com o nome provisório de Escrito no Céu (anteriormente com o nome de Doce Tentação) vai substituir Anjo Meu.
Novidades da trama apenas sabemos algumas: a personagem de Helena Isabel será mãe de José Carlos Pereira; o autor exigiu as gravações em Vinhais, Trás-os-Montes; Bárbara Norton de Matos será uma pastorinha que tem um caso com um homem rico. Este morre e a fortuna fica com ela, embora pensem que a autora do assassino do ricaço fosse a inocente pastorinha... São vários os atores já certos no elenco, ora veja:

Atores e Atrizes confirmados:
Afonso Pimentel
Bárbara Norton de Matos
Fernanda Serrano
Helena Isabel
José Carlos Pereira
Luís Esparteiro
Rita Salema
Ruy de Carvalho
Sara Prata
Simone de Oliveira
Sofia Grillo
Tozé Martinho


Sem comentários:

Enviar um comentário