24/10/2011

Este ano a TVI corta Galas de Natal

Pois é... a crise já chega às nossas televisões generalistas. A TVI decidiu tomar decisões para cortar nos gastos, no próximo Natal. Ora veja!

José Fragoso, diretor de programas de Queluz, já começou há muito a fazer várias mudanças no canal. Primeiro desceu o número de novelas em horário nobre de três para duas; seguidamente colocou uma novela na hora de almoço, a já épica Ilha dos Amores; terminou com o programa Agora é que Conta e agora chegou a vez da preparação do Natal.
Tradicionalmente, Queluz tinha duas galas nesta época: o Natal dos Hospitais e a Grande Gala de Natal. Ora bem, as duas foram cortadas. Isto sentenciou muita coisa, entre os quais, gerou polémica a «guerra» instalada entre Fragoso e João Cotrim de Figueiredo, o que fez com que este último saísse definitivamente da estação.
Sendo assim, o que haverá na TVI durante o Natal?! Segundo o diretor de programas prepara-se uma surpresa muito especial para a época.
A única conclusão a que chego é que o canal anda a mudar muito nos últimos tempos... Lembra-se da polémica saída de Rogério Samora ou Helena Laureano do canal da Media Capital? Ou as constantes discussões entre os seus vários diretores? Pois bem, com a descida nas audiências entre muitos outros fatores, qual será o futuro da TVI? Fica a perguntar no ar...

Sem comentários:

Enviar um comentário