27/10/2011

Reforços nos elencos da SIC e TVI

Ao longo das histórias das nossas generalistas vão sempre entrando novas personagens que desencadeiam vários acontecimentos e dão continuidade à novela. Ora veja os novos nomes!

Rosa Fogo (SIC)

Amélia Videira - Inicia a sua participação na trama a partir do episódio 17, no papel de Rute Miranda, a nova aliada de José da Maia. Como psicóloga que é, a mulher inventará uma doença bastante grave a Matilde Mayer, dizendo à sua avó Gilda que a criança odeia Diogo e José como forma de se vingar da prima e da avó, pois a criança pensa que foram elas as culpadas da morte da mãe, Joana Mayer.





Rute Miranda - Ainda sem data de aparição na trama, nem uma personagem totalmente formada, Rute integrará o núcleo da novela em que se inserem Maria Emília Correia, Manuel Cavaco ou Rosa do Canto. Pondera-se ainda que a jovem dance na BiaMay, a escola de dança de Maria Mayer com Anita Fragoso.


Marco Horácio - Dentro de dez episódios o jovem integrará a novela, com uma personagem bastante cómica e que fará rir Portugal. Juntamente com Inês Castel-Branco (Carmen Conde), Susana Mendes (Aida Conde) e Rui Porto Nunes (Vítor Barbalho) prevê-se cenas bastante humorísticas!


Raquel Henriques - A jovem entrará dentro de alguns episódios. Desde sempre, Diogo trai constantemente Maria com várias mulheres. Mas chegará o dia em que Maria apanhá-lo-á! No dia em que a Forella apresentará oficialmente o champô Joana, em memória a Joana Mayer, a jovem Mayer apanhará o noivo a envolver-se sexualmente com uma modelo contratada para a festa, dentro do carro: a personagem de Raquel!



António Camelier - Depois de Lua Vermelha ou a aparição no último episódio de Laços de Sangue, o jovem entra no elenco de Rosa Fogo. Nesta história será ele o organizador da festa para a apresentação do novo champô da Forella.








Anjo Meu (TVI)

Amélia Videira - No elenco a atriz dará vida à mãe de Gina, que a visita no hospital, depois a esta contrair uma doença bastante grave. De destacar que o seu último papel na TVI foi na série vampírica Destino Imortal.

Renato Godinho - Na história o jovem vai dar vida a Aristides, um jovem que vem de França. Segundo a argumentista Maria João Mira, será mesmo ele o pai de Lara, a filha de Simone. Antes de Anjo Meu, o jovem viveu Renato Monforte.





Remédio Santo (TVI)

José Raposo - Será ele o quarto Zé de Hortense. Mas desta vez terá bom futuro! Tendo ele ficado enviuvado três vezes, e ela também, sera ele mesmo o eterno marido da Víuva Branca!





Sem comentários:

Enviar um comentário