18/10/2011

Estão a chegar novas novelas aos nossos canais!

Numa época em que as estações televisivas generalistas dão o tudo por tudo para vencer os canais por Cabo, os diretores já estão a refrescar o núcleo-novela para a tão desejada rentrée (que se iniciou a 19 de Setembro). Ora então conheça as grandes apostas!

Perfeito Coração
Espantado? Eu também, e não é pelos melhores motivos. A substituta de Alma Gémea será mesmo a novela portuguesa que passou em 2010 na SIC. Relembremos os tempos negros da estação neste horário (13h-14h), em que todos fugiam para as novelas brasileiras da RTP ou então para o talk-show da TVI. Lembra-se? Será por acaso que Queluz pôs uma novela sua em exibição neste horário? Não, claro que não. Numa época em que Ilha dos Amores tem tido resultados catastróficos, terá sido esta a melhor hipótese?

Insensato Coração
Entre os dias 31 de Outubro e 07 de Novembro a nova novela da TVGlobo chegará aos ecrãs de Carnaxide, substituindo Araguaia. Da autoria de Gilberto Linhares (autor de Paraíso Tropical e de Celebridade), a nova trama conta com um elenco de luxo, tal como: Glória Pires; Gabriel Braga Nunes; Eriberto Leão; Paola Oliveira; Deborah Secco; Camila Pitanga; Lázaro Ramos; Antônio Fagundes; Herson Capri, entre outros.



Doce Tentação dá lugar a Escrito no Céu

 Conhecida até hoje como Doce Tentação, a nova novela já tem o que se julga, nome definitivo: Escrito no Céu. As gravações iniciaram-se há pouco mais de uma semana. Já o enredo foi descrito totalmente aqui no blog, como pode ver em:  http://sair-da-rotina.blogspot.com/2011/09/elenco-de-doce-tentacao-quase-fechado-e.html. Quanto ao elenco, consulte aqui abaixo a lista que criámos com os nomes já fixos:

Protagonistas:              
Diogo Amaral;                
Mariana Monteiro;
Pedro Barroso;
Sofia Ribeiro.

Participação Especial - 1º Episódio:
Virgílio Castelo

Elenco Principal:
Carla Andrino;
Jéssica Athayde;
João Didelet;
Lia Carvalho;
Marco Delgado;
Maria João Luís;
Miguel Guilherme;
Noa Wong;
Nuno Melo;
Paula Neves;
Pedro Lima;
Ricardo Sá;
Rui Andrade;
São José Pereira;
Sofia Nicholson.




Sem comentários:

Enviar um comentário