03/10/2011

Os protagonistas masculinos do remake de Dancin Days

A próxima co-produção da SIC/TVGlobo está a iniciar-se a todo o fogo e os pormenores do elenco e do enredo estão a chegar à imprensa. Descubra já os protagonistas masculinos e as suas personagens no remake!

Albano Jerónimo
Afastado há já algum tempo do ecrã, o actor viu em Vila Faia (2008, RTP1) e no telefilme Intriga Fatal (2011, TVI) os seus últimos protagonistas.
Agora prepara-se para dar vida a Cacá, que no passado foi interpretado pelo actor brasileiro António Fagundes. Na trama ele será o grande amor de Júlia (que será interpretada por Joana Santos), mas a sua relação será polvilhada de intrigas e mentiras...
Sabemos também que o actor tinha sido quase cotado para o elenco da novela Doce Tentação da TVI, mas a SIC levou a melhor com um projecto que, nas palavras do actor, é «fascinante».
O actor tinha também um filme para gravar, mas tiveram que ajeitar a agenda para as gravações. O ator parte entre os dias 26 e 30 de Setembro para o Brasil, para a formação na TVGlobo.

João Ricardo
João Ricardo é o outro lado do triângulo no remake, e já sabe qual a personagem que vai encarnar no remake de Dancin Days.
Ubirajara será a sua personagem, que no passado foi interpretada por Ary Fortuna. Ubirajara é um rico milionário completamente solitário que se apaixona por uma jovem linda, nada mais nada menos do que Júlia, a personagem de Joana Santos, que já está no Brasil.
No entanto este amor vai-lhe trazer vários dissabores e muito dificilmente Ubirajara vai conquistar Júlia, devido a uma série de acontecimentos que vão ocorrer, nomeadamente a paixão de Júlia por Cacá.
Depois da personagem cómica que viveu na novela da nossa gente, o actor presenteia-nos com uma outra totalmente nova e com uma pesada carga dramática.
Soubemos há pouco que o ator é o único que não viajará para o Brasil com o fim de ter um curso de representação na TVGlobo, visto não ser necessário.
As gravações arrancam em meados de Novembro e até lá continuaremos a conhecer o restante elenco que partirá para o Brasil para a formação.

Fábio Emiliano
Depois de rencentemente a imprensa ter dada como certa a participação do ator no elenco de Destino, da TVI, eis que existe um volte-face e o ator partiu para a SIC.
De acordo com uma fonte próxima do jovem, ele recebeu o convite da SIC e imediatamente aceitou pois consegue juntar as suas duas paixões no remake: a representação e a dança.
Assim abandonou a fase de pré-preparação da próxima novela de Queluz para 2012 e já está a preparar-se para as gravações em Novembro.
Não se sabe muito bem qual a personagem do ator em Dancin Days, mas pensa-se que será Beto, que na história vai-se casar com a filha de Júlia (Joana Santos). Na trama, Júlia é presa por um crime e anos depois volta à liberdade, tentando conquistar a filha, Marisa, que vive com a luxuosa e poderosa tia Yolanda.
A tia quer que a sobrinha se case com alguém rico e para isso as duas dão o «golpe da barriga» em Beto, filho de famílias ricas, que não tem outra hipótese senão o casamento. Júlia fará de tudo para que a filha não entre num caminho de infelicidade e infortúnio...

Sem comentários:

Enviar um comentário