13/10/2011

Matilde Miguel pode ser a Atriz-Revelação 2011!

No ar desde o dia 19 de Setembro, a novela Rosa Fogo da SIC tem tido audiências satisfatórias e com uma história forte, feminina e com dramas bastante reais.

Matilde Mayer é o centro da história. É um fato. Mesmo havendo o trio de protagonistas (Ângelo Rodrigues, Cláudia Vieira e José Fidalgo) a criança domina todo o rumo da trama personificando o bem e impedindo com todas as suas forças a entrada do incrível vilão José da Maia (Rogério Samora) na sua família, pressentindo o mal que ele lhes poderá fazer.
A atriz que veste a pele desta criança com premonições do futuro tem o mesmo nome da personagem: Matilde Miguel. Com apenas 10 anos a jovem atriz entrou pela porta grande da sua estreia em novelas e promete uma interpretação de luxo.
Demonstrado até agora as suas cenas no pequeno ecrã, percebe-se a incrível performance da jovem no papel dramático que lhe calhou em sorte. E promete não ficar por aqui! Virão aí cenas bastante emotivas e fortes que colocarão em prova o combate feroz entre uma jovem e um homem que defendem princípios diferentes: uma pela família que ama e o outro pelo domínio do dinheiro e do luxo.
Depois de a Revelação da Ficção 2011 ter sido entregue à atriz Joana Santos pela sua fantástica interpretação em Laços de Sangue, fala-se já em quem será a próxima ou o próximo contemplado...
E o nome mais convicto é o de Matilde Mayer! Se a sua interpretação em Rosa Fogo surgir como um «furacão» no panorama nacional da ficção, já temos vencedora!
Não perca de Segunda a Sábado pelas 22:30 (21:30 nos Açores) Rosa Fogo, a novela em que ninguém é o que parece, na SIC!


2 comentários:

  1. a Matilde é muito corajosa na novela rosa fogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, anónimo das 02:48. Antes de mais nada obrigado por ter comentado esta notícia. Esperemos que continue a visitar-nos, nós agradecemos! ;)

      E tem razão, a Matilde Mayer é uma jovem muito forte que, com apenas 7 anos tem noção do Mal que existe do Mundo ou, de uma maneira particular, o mal que habita na sua família: José da Maia. Vem aí cenas muito fortes, especialmente quando Matilde descobrir que José é o seu pai! Não perca Rosa Fogo ;)

      Cumprimentos,
      Pedro Ponte

      Eliminar